O mercado de vinhos cresce a cada dia no País. Somente em 2020, houve um aumento de 18% no consumo da bebida, o que significa 3 milhões de novos consumidores.
Há 19 anos no Brasil, a Grand Cru é hoje a maior rede de lojas de vinhos da América Latina e tem o mais respeitado portfólio do mercado. São rótulos de diferentes países, regiões, uvas e safras, que passam pelo aval de uma capacitada e exigente equipe de Sommeliers.
DE CRESCIMENTO EM VENDAS NOS ÚLTIMOS 5 ANOS
DE CRESCIMENTO NO CANAL DE FRANQUIAS EM 2020
NOVAS LOJAS ABERTAS EM 2021
+120 LOJAS
EM TODO BRASIL
Um modelo com estrutura enxuta e alto retorno
Experiência premium padrão Grand Cru
Para quem quer comprar e apreciar um bom vinho
Uma experiência gastronômica com a Grand Cru
“Inauguramos nossa primeira loja em 2019 e a segunda veio pouco mais de um ano depois. A união de um mercado promissor e em expansão, uma marca consolidada e detentora de portfólio de altíssima qualidade e excelente custo-benefício e a nossa vontade e empenho em empreender e fazer acontecer, tem com certeza nos trazido excelentes resultados. Acreditamos estar no caminho certo”
Luciana Rampazzo Zattar e Caroline Michelotto Pereira
Franqueadas de Ponta Grossa e Curitiba/PR
Modelo de loja com Wine Bar
“Vinho era meu hobby e acabou virando meu negócio. Já tinha a intenção de trabalhar com vinhos e optei pela franquia pelo suporte, treinamento, além da força da marca Grand Cru. Pretendo abrir outras lojas em breve.”
Camila Fornasier Von Adameck
Franqueada de Itu/SP
Modelo de loja Gran Cru Light
“Sempre fui apaixonada pelo mundo do vinho e, depois de ter uma experiência de 2 anos como executiva de marketing da empresa, decidi, junto com mais 3 sócios, investir na franquia da Grand Cru. A marca é reconhecida no mercado, e o segmento e modelo de negócios apresentam boas oportunidades de crescimento.”
Juliana Alves
Franqueada das lojas: Santos, Pinheiros (SP), Jardim Sul (SP) e Shopping D&D (SP)